Pathy Dejesus será o grande destaque da edição comemorativa da Playboy, veja a primeira foto do ensaio!
A atriz estampará a revista, que celebra 41 anos de existência
10/Ago/2016
Da Redação
No começo do ano, a Playboy anunciou algo inédito: a revista continuaria a publicar ensaios fotográficos com mulheres, porém elas não estariam mais nuas nas imagens. Após a repaginação, a primeira edição estreou com tudo com Luana Piovani. Depois, Vivi Orth estampou a revista.
Agora, a Playboy anunciou que para a edição comemorativa de 41 anos, Pathy Dejesus será o grande destaque! A publicação, inclusive, já divulgou a primeira foto do ensaio. A imagem que você pode ver logo acima foi clicada por Jacques Dequeker, que veio diretamente de Nova York.
Logo abaixo, entrando no clima da nova Playboy, relembre as famosas que participaram de ensaios sensuais, mas não posaram nuas!
-
Arthur Aguiar, Bianca Andrade, Viih Tube... Conheça os brasileiros que têm verdadeiras mans...
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Ela já tem dois! Veja os momentos de Helena com Neymar Jr.
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre













