X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2016 às 15:34 | Atualizada em 11/08/2016 às 17:19

Ashley Graham é a primeira modelo plus size a estrelar campanha da H&M, saiba mais!

A modelo tem uma carreira de mais de 16 anos e agora está ganhando cada vez mais notoriedade

Da Redação

Divulgação

É difícil ser confiante 100% do tempo, mas é superimportante se lembrar de que todas as mulheres são lindas, em cada formato e tamanho! E com essa filosofia, modelos plus size como Robin Lawley e Ashley Graham também estão ganhando cada vez mais destaque. 

Super à favor da positividade de mente e corpo, Ashley será agora a primeira modelo plus size a estrelar uma campanha da marca H&M. E a modelo deu uma entrevista exclusiva à revista Vanity Fair para falar mais sobre o assunto, inclusive sobre a campanha:

É muito animador estar representando uma das lojas de varejo mais conhecidas no mundo, não apenas por fazerem roupas para mulheres com mais curvas, mas também por ter peças que têm algo mais de alta costura. 

E ela ainda revela que é uma honra fazer parte dessa campanha, com a coleção que será lançada no outono deste ano nos Estados Unidos

Crescendo, eu não tinha muitas modelos com curvas, principalmente porque eu não via muitas mulheres com curvas sendo representadas em propagandas grandes. Minha esperança é que jovens mulheres que compram na H&M me vejam nas propagandas e se lembrem de que não existe apenas uma definição de beleza ou de tamanho perfeito.

A coleção, que inclui vestidos, calças, camisas e sapatos, varia entre 19,99 e 299 dólares, ou seja, entre 62 e 939 dólares. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.