
Matt Damon não consegue matricular as filhas em escola privada, entenda!
18/Ago/
Ser uma pessoa famosa lá tem suas vantagens, mas nem sempre isso é uma garantia de tratamento privilegiado. Matt Damon, astro da franquia Jason Bourne, descobriu isso da pior maneira possível: através de suas filhas!
O ator, que está em incrível forma ultimamente, teve seu pedido negado de matricular suas filhas em uma escola exclusiva, pelo menos de acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Times. Segundo a publicação, depois de passar um tempo em Los Angeles, o astro quis voltar com a família para Nova York, mas a escola St. Anns, onde ele queria colocar as filhas, recusou o pedido de inclui-las no meio do ano. Uma fonte afirma:
- Eles tiveram uma conversa com a escola, mas St. Anns não quer burlar nenhuma regra. Eles não ligam quem são os pais dos seus alunos. Muitas escolas vão burlar as regras livremente, eles vão trazer filhos de celebridade no meio do ano letivo ou fazer o que eles querem, mas a St. Anns não é assim.
Pelo visto, Matt Damon e a sua família vão ter que ficar um pouco mais de tempo em Los Angeles, não é mesmo?
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen ...
-
Rafa Kalimann se declara para Nattan em aniversário: O pai que tanto sonhei para meus filhos
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
Álvaro revela perrengue com figurino durante Dança dos Famosos: Levaram no fogo para caber
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen para série
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Bruna Biancardi mostra vídeo fofo de Mavie conhecendo animal inusitado e encanta web