X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2016 às 16:20 | Atualizada em 12/08/2016 às 17:00

Bon Jovi retorna! Prestes a completar um ano sem lançar nada, banda divulga This House Is Not For Sale, ouça aqui!

O cantor publicou o clipe oficial da música This House Is Not For Sale em sua conta no YouTube

Da Redação

Divulgação

Hoje é uma sexta-feira feliz! Há 11 meses, o icônico Bon Jovi lançou sua última música, Life Is Beautiful. Seus fãs, já aflitos pela demora do lançamento de uma nova música, agora podem respirar. Neste dia 12, para a alegria de todos, Bon Jovi lançou o track This House Is Not For Sale. 

Essa faixa pertence ao novo álbum da banda que será divulgado em breve. A novidade maior que esse lançamento traz, é que o vídeo, produzido por John Shanks, marca a volta dos músicos para a Universal Music Group. 

Mais bonito do que nunca e ao lado de seus colegas David Bryan, Tico Torres, Hugh McDonald e Phil X, no clipe, Jon Bon Jovi desfila pelas ruas Nova Jersey, em um Cadillac, quase à moda antiga - só faltou o cotovelo apoiado na janela, pois o jeito de galã roqueiro continua. Entre takes com ângulos variados, o cantor aparece em diversos cenários cantando sua mais nova música. 

Percebe-se que o clipe, seguindo os padrões modernos das filmagens atuais do mundo da música, não perde o espírito do rock: em uma das cenas, Bon Jovi canta no meio de um cemitério. A história, entretanto, se trata de uma casa antiga, na qual Bon passa pela frente em seu Cadillac e dá a entender que ele está coming home - voltando para casa. O refrão da música trás a letra:

Eu coloquei cada pedra e eu martelei cada prego/ Esta casa não está para venda/ onde as memórias vivem e o sonho não acabam/ Esta casa não está para venda/ Voltando para casa / Estou voltando para casa.

Ok, Bon Jovi, não vamos comprar a sua casa. Sem spoilers, mas o fim do clipe é surreal. Cesse o suspense e veja logo o vídeo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.