X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2016 às 11:23 | Atualizada em 13/08/2016 às 11:40

Vídeo mostra Johnny Depp alterado e quebrando coisas enquanto discute com Amber Heard

A atriz logo negou que não foi ela quem divulgou o registro

Da Redação

Divulgação

Um vídeo foi divulgado pelo TMZ mostrando um Johnny Depp violento, quebrando copos e aparentando estar bem irritado com Amber Heard. Segundo o veículo, o registro foi feito por ela, antes das acusações de violência doméstica em que a atriz alega que Depp atirou um celular em seu rosto.

No vídeo, Amber questiona Depp se ele estava bebendo vinho, ao mesmo tempo em que tenta acalmá-lo e diz estar preocupada, sem mencionar o motivo para isso. O ator aparece bem bravo e quebrando copos, além de fechando com força portas de armários. Depois, ele tenta tirar o celular das mãos da ex-esposa.

Fontes próximas do ex-casal afirmam que o vídeo foi altamente editado, alegando que Amber pode ser vista sorrindo, já que ela teria, supostamente, criado a situação toda. O registro não poderia ser aceito no tribunal, já que poderia estar editado, além de demonstrar que Depp não sabia que estava sendo gravado.

Ainda de acordo com o TMZ, Amber divulgou um comunicado afirmando que não divulgou o vídeo e ainda afirmou que quer resolver logo a questão do divórcio. Porém, se o acordo não for feito logo, ela terá que ir ao tribunal realizar seu depoimento, algo que ela deveria ter feito na última sexta-feira, dia 12, mas alegou ter tido uma emergência que a impediu de ir.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.