X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2016 às 13:00 | Atualizada em 14/08/2016 às 13:08

Justin Bieber ameaça deixar Instagram privado após comentários maldosos em relação à Sofia Richie: Isso está ficando fora de controle

O astro se cansou de alguns comentários dos fãs e resolveu desabafar sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber pode até ter nadado nu enquanto curtia a presença de uma modelo no Havaí, mas agora parece que o astro engatou um romance com Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie, principalmente após aparecer em diversas fotos ao lado da modelo.

Ambos estão no Japão e voltaram a ser flagrados juntos. Além disso, o astro teen postou uma sequência de fotos com ela, em que aparece brincando e fazendo caretas. Mas ele parece ter se irritado com comentários que alguns fãs estavam fazendo, principalmente ao atacar Sofia.

Cansado, ele publicou o seguinte em uma das legendas:

Vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio. Isso está ficando fora de controle, se vocês são realmente fãs vocês não seriam malvados com as pessoas assim.

Em meio aos flagras do novo casal, Justin foi filmado passeando com Sofia e, em determinado momento, dá aquela apalpada indiscreta no derrière da moça! Assista ao vídeo logo abaixo!

😮😮😮😂

Um vídeo publicado por Justin Bieber Updates™ (@justinbiebertracker) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.