
Catherine Zeta-Jones irá interpretar Olivia de Havilland em nova série, confira!
20/Ago/
Não existem polêmicas que nem as confusões da antiga Hollywood. Protegidos pelo chamado star system, os atores sempre tinham a segurança de terem seus segredos bem guardados, a não ser que tivessem uma rixa com outro ator famoso.
Esse é caso de Bette Davis com Joan Crawford, que antes mesmo de atuarem juntas no filme O Que Teria Acontecido com Baby Jane?, já não gostavam nada uma da outra. E são essas rivalidades que Ryan Murphy, criador de séries como Glee e American Horror Story, pretende explorar em sua nova série, Feud.
E se antes já tinhamos nomes confirmados como Susan Sarandon e Jessica Lange, Ryan também acabou confirmando, nesta última terça-feira, dia 16, que Catherine Zeta-Jones interpretará a lendária atriz Oliva de Havilland, que acabou de completar 100 anos de idade. Lê-se em seu Twitter:
Animado que a ganhadora do Oscar, Catherine Zeta-Jones vai se juntar ao Feud como a ganhadora do Oscar Olivia de Havilland!
A escalação da atriz também gerou especulações de que o próximo capítulo da série possa ser sobre Olivia e sua rixa bem documentada com sua irmã, a também atriz Joan Fontaine! Será? Vamos ficar de olho!
-
No Dia do Artista de Teatro, confira os atores que começaram suas carreiras nos palcos!
-
Relembre polêmicas da família de Elvis Presley
-
Inconformados com Pedro, os Luíses decidem procurá-lo. Saiba o que vai rolar nesta terça-f...
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que ...
-
Gilberto e Flora Gil homenageiam Preta Gil um mês após sua morte: Saudade
-
Vera Viel celebra resultado de biópsia após suspeita do tumor ter voltado: - Continuo em remissão
-
Gabi Luthai e Teo Teló fazem chá revelação e descobrem que estão esperando mais um menino; veja o vídeo
-
Larissa Manoela, Anitta, Barbara Palvin... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil