X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2016 às 14:33 | Atualizada em 16/08/2016 às 15:17

Kim Kardashian confessa que fez implante no derrière, mas não pelo motivo que você imagina, veja!

Em 2007, a socialite postou uma foto e a acusaram de ter celulites no derrière, possível motivo de ter implantado silicone no local

Da Redação

Divulgação

De novo, Kim Kardashian resolveu fazer revelações. Nessa segunda-feira, dia 15, em uma transmissão ao vivo, a socialite comentou que ela realmente fez cirurgias no derrière, mas, segundo ela, não por motivos estéticos

Como conta o Us Weekly, a modelo de 35 anos de idade contou que fez implantes no traseiro, por causa de uma doença de pele que ela afirmou ter, chamada psoríase. Contradizendo os rumores de que ela fez a cirurgia depois de comentarem sobre celulites no derrière, Kim disse:

- Eu fui fazer uma injeção de cortisona no meu bumbum. Eu vivia bem atrás da Kitson [uma boutique em Los Angeles perto do Hospital Cedars-Sinai]. Um dos meus vizinhos era um dermatologista no Cedars. Eu fui [conversar] com ele, que disse: há uma chance em um bilhão de você ter uma marca enorme no seu bumbum. Todos os anos eu recebo uma injeção de cortisona. Eu só fiz uma quando minha psoríase estava muito ruim, em Las Vegas. 

Pelo que se sabe, essa doença não tem cura e se dá por manchas avermelhadas na pele. É comum o tratamento com pomadas e fototerapia, não necessariamente com cirurgia de implante. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.