X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2016 às 10:33 | Atualizada em 21/08/2016 às 11:20

Bruna Marquezine e Neymar se abraçam após conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, veja o momento!

O jogador de futebol correu até a arquibancada e surpreendeu a atriz e ex-namorada. Fãs do casal e até famosos já torcem por reconciliação!

Da Redação

AgNews

Bruna Marquezine foi surpreendida na noite do último sábado, dia 20, quando o jogador de futebol e seu ex-namorado, Neymar, invadiu arquibancada do estadio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para abraçá-la após a vitória da seleção brasileira de futebol masculino contra a Alemanha, que lhe rendeu uma medalha de ouro olímpica, a primeira do Brasil na modalidade.

Os vídeos que mostram o encontro dos dois já tomou conta das redes sociais e muitos torcem pela volta do casal #BruMar. Nesta torcida, até Tatá Werneck e Giovanna Ewbank entraram. Nas redes sociais, as atrizes publicaram mensagens pedindo que Bruna Marquezine reate o namoro com o jogador.

Bruna! Volta pro Neymar, pelo amor de Deus, e me manda foto! (Parabéns! Foi lindo! Perdi três quilos só de ver), escreveu Tatá Werneck no Instagram, sendo ovacionada por milhares de seguidores que adoraram a manifestação pública da artista. Já nesta manhã de domingo, dia 21, Giovanna Ewbank também usou a rede social para se manifestar e publicou um vídeo do momento em que Bruna e Neymar se encontram. Na legenda, escreveu: Gente na boa! Como não assistir esse vídeo mil vezes e não se apaixonar por esses dois??? São fofos demais!!! Como disse @tatawerneck , Bruna volta para o Neymar. Vocês são lindos demais juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.