X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2016 às 12:00 | Atualizada em 22/08/2016 às 12:14

Isabella Fiorentino dá declaração emocionante e diz que o desejo de ser mãe a salvou dos transtornos alimentares

A modelo foi ao program da Eliana, no SBT, e abriu o coração sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Isabella Fiorentino abriu o coração na tarde do último domingo, dia 21. Tudo começou com uma foto em que ela compartilhou, em sua conta no Instagram, para relembrar os momentos difíceis que viveu ao sofrer de distúrbios alimentares.

Na imagem, ela aparece bem magra, com apenas 50 quilos, e escreveu na legenda, convidando os seguidores a saber mais sobre o assunto:  

Essa sou eu, uns 15 anos atrás, quando pesava 50 quilos. Era evidente que tinha algo errado comigo, já que me achava acima do peso e sempre queria emagrecer cada vez mais! A chamada anorexia é uma doença sorrateira e devemos combatê-la. Agora, no programa da Eliana, estamos falando sobre este assunto.

Durante a entrevista no programa do SBT ela ainda falou um pouco mais sobre o tema, dizendo:

- Eu acho que, hoje em dia, a gente está com uma doença que é a infelicidade com o próprio corpo. Eu não conheço uma amiga, por mais maravilhosa que seja, que tenha uma coisa que a incomode em seu corpo.

E continuou:

- Então, quando você [Eliana] falou que eu sou mãe de trigêmeos e sou uma baita mulher, acho que foi nesse momento que fui salva da anorexia. O desejo de ser mãe, de engravidar, de construir uma família... foi quando o meu psiquiatra me falou que se eu quisesse ser mãe teria que comer, porque Desse jeito você não consegue engravidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.