X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2016 às 08:36 | Atualizada em 03/05/2017 às 19:45

Tá rolando? Neymar e Bruna Marquezine tiveram recaída em festa junina, diz jornal!

Parece que o casal não superou de vez o término e estariam se aproximando novamente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, uma das primeiras coisas que Neymar fez após ganhar a medalha de ouro para o Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro foi abraçar a ex, Bruna Marquezine. O público ficou surpreso e, ao mesmo tempo, animado com o gesto, que até fez surgir a campanha Bruna, volta para o Neymar nas redes. Além dos fãs do casal estarem torcendo pela volta, essa campanha também é apoiada por famosos, como Giovanna Ewbank. Mas acontece que essa reaproximação entre o jogador e a atriz não é de hoje. Segundo informações do jornal Extra, tudo começou há poucos meses, numa ingênua festa junina na casa de Angélica e Luciano Huck.

Ao vê-la novamente na confraternização junina, Neymar teve uma recaída fortíssima por Bruna. Os dois não teriam ficado, mas o jogador teria investido em uma cartada para ficar ao lado da moça. Entretanto, parece que o astro terá que se esforçar para reconquistar Bruna, já que seus gestos mais recentes não estariam agradando a ela, ainda segundo a publicação.

A imagem dela com o público é ótima. Eles se gostam, mas ele terá que mudar muito se quiser tê-la de volta. Ela vai ter que ter muita paciência. Mas ele está investindo pesado, comentou uma fonte ao jornal.

E aí, será que BruMar pode ter uma segunda chance? Você torce pelo casal? Confira, abaixo, tudo o que rolou no último encontro do par, quando apareceram com os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Angélica e Luciano Huck (que podem ser considerados verdadeiros cupidos, não acha?):


Enquanto Neymar ficava ao lado de Thiaguinho, Bruna preferiu a presença de Fernanda Souza, esposa do cantor de pagode.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.