X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2016 às 11:20 | Atualizada em 29/08/2016 às 11:33

Fernanda Paes Leme dispara sobre solteirice: - Não fui criada pra casar

A apresentadora, que estreia na terça-feira, dia 30, à frente do reality show X-Factor Brasil, falou sobre a nova experiência

Da Redação

Divulgação

Fernanda Paes Leme mudou totalmente o rumo de sua carreira! A atriz, que foi para a Band ser apresentadora do reality show X-Factor Brasil, estreia nas telinhas na terça-feira, dia 30, e falou sobre a vida de solteira e a nova experiência na emissora para o colunista Leo Dias do jornal O Dia.

-  A decisão de poder trabalhar também como apresentadora já havia sido tomada após todo a felicidade e repercussão positiva que tive ao participar do SuperStar, da Globo. A escolha em fazer o X-Factor foi sem dúvida muito importante, mas não foi propriamente difícil. O X-Factor é um programa que eu já era fã, a Band é uma emissora que trata seus artistas com muito respeito, e que me deu toda liberdade e condição de trabalho que eu preciso, a equipe inteira do programa é muito querida e profissional, e trata-se do formato de reality show musical de maior sucesso em todo o mundo…Como negar? Não existe sair da Globo, estamos em 2016 e há projetos e obras legais em vários lugares. Busco projetos interessantes, que tenham a ver comigo e que me motivem, estou com X-Factor na Band, com o Desengaveta na GNT, que é um canal das organizações Globo, e nada me impede de ir e vir e de estar em outros lugares, disse ela ao ser questionada sobre a decisão de sair da Globo.

A atriz e apresentadora, que já tem um programa garantido após o final do reality show, falou sobre o crescimento profissional que teve ao trabalhar com grandes nomes, como Boninho, Roberto Talma e Papinha, da sua antiga emissora.

- Não tenho o que reclamar dos anos e dos projetos em que trabalhei na Globo. Foi lá que de fato aprendi a trabalhar e que cresci exercitando minha profissão. Foi onde me tornei conhecida, disse ela.

E ao ser questionada sobre nunca ter tido um papel de destaque em uma novela, a apresentadora disse que não vê problema algum, já que, segundo ela, já teve personagens com mais destaque e menos destaque e que não há mal nisso.

- Todos já tiveram seu momento de escada e não há nada de mal nisso. Nem todos são protagonistas sempre, falou a apresentadora de 33 anos de idade.

Ela abriu o jogo sobre as confusões que aconteceram audiências do reality show. Segundo a atriz, ela não sabia do que estava ocorrendo, pois não tinha acesso ao que acontecia do lado de fora, já que seu trabalho era apenas apresentar.

- Eu, na verdade, só soube do que aconteceu depois, através das redes sociais e fiquei muito surpresa. Assim que soube eu me posicionei e a equipe se desculpou. Não vai mais acontecer. Houve um erro de planejamento. Todos ficaram chateados e as medidas que podiam ser tomadas foram tomadas para que isso não se repita, disse a apresentadora ao se posicionar sobre o problema.

Fernanda, que é solteira e que contou que é mais assediada por mulheres do que homens, falou sobre a solteirice e revelou que não se assusta ao estar solteira com essa idade e que não foi criada para casar.

- Sou independente desde nova. Sempre preferi os super-heróis às princesas da Disney. O príncipe encantado nunca foi prioridade na minha vida. E nem acredito que ele exista.Tudo vem na hora certa. E só vou diminuir o ritmo ou mudar de opinião quando encontrar alguém que queira somar. Alguém que eu goste de verdade, seja parceiro. Não vou arrumar alguém porque eu preciso arrumar. Não preciso, revelou a morena.

Para finalizar, a apresentadora, que já adiantou que será impossível não se envolver emocionalmente com a história de alguns participantes do programa, disse não saber muito bem o que o público pensa sobre ela, já que alguns viram ela crescendo em frente à TV e outros, mais jovens, a conhecem há menos tempo.

- Não consigo saber ou controlar o que o público pensa sobre mim, mas faço minha parte. Trabalho com minhas emoções mais verdadeiras e não faço jogo: sou eu mesma sempre, finalizou Fernanda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.