X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2016 às 09:24 | Atualizada em 29/08/2016 às 15:10

Filha de Beyoncé, Blue Ivy usou um vestido de 36 mil reais para ir ao VMA, diz site

A mamãe não poupou esforços para vestir a pequena, que arrasou ao desfilar com seu vestido na premiação

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Beyoncé foi o grande nome da noite do Video Music Awards, que aconteceu na noite do último domingo, dia 28. A cantora levou grande parte dos prêmios da noite e ainda arrasou no tapete branco do evento ao desfilar com a filha, Blue Ivy. Inclusive, a Queen B anunciou sua gravidez para a mídia pela primeira vez no palco do VMA em 2011, mostrando que o evento já é especial para ela e para sua família. Agora, a pequena Blue está com quatro anos de idade, e seus figurinos já são dignos de gente grande - o look da filha de Beyoncé custou cerca de 11 mil dólares, ou 36 mil reais, segundo o site Page Six.

É isso mesmo! O vestido da pequena, que tinha uma saia babada e volumosa e detalhes brilhantes, custou essa bagatela. A peça tem detalhes únicos como um corte especial feito à laser e um aplique de ouro metálico em 3D. O modelito foi adquirido por Bey na Bergdorf Goodman, uma loja luxuosa dos Estados Unidos que vende marcas caras como Prada, Gucci, Dolce & Gabbana, entre outras.

Confira mais detalhes do look de Blue Ivy abaixo:

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

E aí, o que achou? Veja mais do estilo da filha de Beyoncé na galeria a seguir:


E o que dizer desse look de Halloween de Blue Ivy? Ela e a mamãe combinaram os modelitos e se fantasiaram de Michael Jackson!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.