X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2016 às 16:57 | Atualizada em 30/09/2016 às 10:08

Selena Gomez anuncia que vai tirar um tempo de folga, por causa do lúpus: Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais

A cantora fez uma declaração exclusiva para a revista People

Da Redação

Divulgação

Todo mundo sabe que a Selena Gomez é uma fofa com seus fãs e até arranja briga com o ex, Justin Bieber, por causa disso. Ela ama tanto seus Selenators que fez questão de se abrir sobre seus problemas com lúpus: uma doença autoimune que ataca células saudáveis do próprio corpo. E é exatamente por causa da doença que Selena vai dar um tempo em sua lotada agenda de shows

Em uma declaração feita exclusivamente para a revista People, nesta terça-feira, dia 30, ela conta sobre a sua decisão: 

Como muito de vocês sabem, há mais ou menos um ano, revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos para quem sofre com lúpus, o que representa seus próprios desafios. Eu quero ser proativa e me concentrar em minha saúde e felicidade, e resolvi tirar um tempo de folga. 

E ela ainda faz questão de agradecer à todos pelo apoio: 

Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu preciso enfrentar isso para ter certeza que estou fazendo o meu melhor. Eu sei que não estou sozinha ao dividir isso e eu espero que outros se sintam inspirados em dividir seus próprios problemas. 

Uma fonte ainda disse à revista:

- Ela resolveu limpar sua agenda até o final do ano, para que isso seja sua prioridade, prezando pela felicidade futura, e ela não quis deixar os promotores dos shows incertos.

Aproveite e confira, a seguir, mais famosos que lutam contra essa doença: 



2008 foi um ano de descobertas para Toni Braxton. Infelizmente, elas não foram tão agradáveis assim. Quando a cantora descobriu que era portadora de lúpus não perdeu tempo e procurou as mais diversas instituições relacionadas à doença, tal como a Lupus Foundation, para dar seu apoio. A cantora confessou a doença para sua família em seu reality Braxton Family Values, e desde então vem procurando causas a fim de divulgar mais o lúpus pelo mundo. Em um evento da Lupus LA, ela fez um discurso emocionado compartilhando sua jornada, que contou com a marcante frase Isso é como o lúpus se parece, apontando para si mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.