X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2016 às 18:15 | Atualizada em 01/09/2016 às 18:20

Os Black Eyed Peas lançam nova versão de Where's The Love com Jaden Smith, Usher e mais!

A iniciativa faz parte do projeto para ajudar os refugiados da Síria e também falar sobre a violência contra os negros nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Um dos hinos mais poderosos que fala sobre amar o próximo, a música Where's The Love da banda Black Eyed Peas continua um clássico depois de mais de dez anos após seu lançamento. Com participação especial de Justin Timberlake, nosso eterno crush, a canção se tornou um sucesso e cimentou o nome da banda no mundo do entretenimento. 

Por isso, e pela mensagem positiva da canção, é que os Black Eyed Peas revisitaram a música e fizeram uma nova versão como uma iniciativa para ajudar os refugiados da Síria e também a situação dos negros nos Estados Unidos. O clipe foi divulgado pela plataforma de vídeos do Black Eyed Peas, o BEP Club, nesta quinta-feira, dia 1º,  e conta com participações especiais de Mary J Blige, Jessie J, Jaden Smith, Usher e inclusive uma aparição de Timberlake. 

Até o grupo está todo reunido novamente, mesmo com a carreira solo de Fergie a todo vapor! A nova versão inclui bastante o autotune e até a batida do original foi levemente modificada, mesmo assim, a iniciativa é maravilhosa, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.