X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2016 às 10:35 | Atualizada em 06/09/2016 às 11:29

Bruna Marquezine aparece, pela primeira vez, em cenas inéditas de Nada Será Como Antes, assista ao vídeo!

A bela vai interpretar Beatriz na minissérie, uma mulher sedutora cheia de segredos

Da Redação

Divulgação

Você também já está ansioso para a estreia da minissérie Nada Será Como Antes? Então já pode ficar animado, pois a partir do dia 27 de setembro o programa vai ao ar nas telinhas da Globo.

O público terá a oportunidade de embarcar na história que mostrará os primeiros passos da era da televisão no Brasil, com uma trama cheia de amores, poder, paixões, ciúmes e muito mais, já que a produção terá nada mais, nada menos, que Bruna Marquezine de volta às telinhas.

Além da moça, o elenco será composto também por Murilo Benício, que vai viver Saulo Ribeiro, Débora Falabella, que fará Verônica Maia, Daniel de Oliveira,  que vai dar vida a Otaviano, e muito mais.

E na segunda-feira, dia 5, foi divulgado um vídeo em que é possível entender melhor a personagem de Bruna, Beatriz, uma mulher sedutora, que promete movimentar o coração de todos os personagens da série.

De acordo com o site do programa, a estrela falou um pouco mais sobre sua personagem durante a coletiva de imprensa da trama e revelou: 

- A Beatriz acaba se aproximando do personagem do Daniel de Oliveira. Eles começam a ter um namoro. Aí ela conhece a Júlia, a irmã dele, e ela se encanta por essa mulher, eles passam a viver um triângulo. É bonito ver a transformação da personagem da Letícia depois desse encontro com a Beatriz. As cenas foram feitas de forma muito delicada. Conta uma história bonita de três jovens que se envolvem.

E ainda comentou as cenas de nudez que fez para a personagem:

A equipe é muito maravilhosa. Me senti muito à vontade. O Zé [José Luiz Villamarim, diretor artístico da série] é um diretor muito cuidadoso, muito delicado. Nenhum momento eu me senti desprotegida. São cenas muito bonitas que contribuem muito para a história da Beatriz. Meus pais sempre me apoiaram, desde o início. Minha mãe foi uma das primeiras a ver as cenas da Beatriz. Ela está muito feliz por me ver feliz

Letícia Colin, que viverá Júlia, também falou sobre a amiga, dizendo:

A Bruna [Marquezine] é uma grande atriz. Linda e muito talentosa. Fiquei muito feliz de ter uma grande parceira em cena.

Dê o play e veja cenas exclusivas da minissérie! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.