X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2016 às 12:17 | Atualizada em 06/09/2016 às 13:55

Chris Brown se declara inocente após acusações de ameaça com arma de fogo, saiba mais!

O cantor fez um vídeo polêmico afirmando que não cometeu nenhum crime e que as acusações ferem sua integridade

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Chris Brown foi acusado de ameaçar uma mulher com uma arma de fogo. O cantor pagou cerca de 800 mil reais de fiança e saiu da prisão, que pode ter sido armada por uma promotora que possui um passado com o rapper. Ele chegou a lançar um novo single no meio de toda essa confusão, mas ainda não tinha se pronunciado formalmente sobre o assunto. Mas na manhã desta terça-feira, dia 6, Chris resolveu quebrar o gelo e gravou um vídeo polêmico se declarando inocente de todas as denúncias.

- Eu mal posso esperar para a verdade sair em meio a este incidente e esta confusão toda. Meu personagem foi agredido, assim como quem eu sou como pessoa e a minha integridade. Eu sou feliz pelos meus apoiadores me conhecerem de verdade, por eles verem a verdade e saberem da verdade, comentou o cantor.

Confira o vídeo feito pela ABC sobre toda a polêmica envolvendo Chris Brown recentemente, incluindo sua declaração oficial:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.