X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2016 às 15:26 | Atualizada em 07/09/2016 às 15:26

Justin Bieber teve conta paga por ex-morador de rua, entenda!

Segundo jornal, ator que pagou a conta de Bieber em lanchonete já foi morador de rua

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, recentemente, Justin Bieber passou por um apuro comum a muitos de nós, mortais. Ao passar o cartão de crédito em uma lanchonete Subway, o cantor teve a transação negada, e quase saiu de lá de mão abanando!

Mas um fã que estava na fila veio ao resgate, e pagou a conta do cantor, que teria comprado um sanduíche, garrafas de leite e biscoitos. E agora, o jornal Page Six afirma que o fã que pagou a conta de Bieber é o ator Kody Christiansen, um ex-morador de rua.

Segundo a publicação, Kody decidiu pagar para que Bieber não tivesse que ir buscar outro cartão, no carro, onde Sofia Richie o esperava, tendo que passar pelos paparazzi mais uma vez.

- Ele disse, você tem certeza? Ele ficou muito agradecido. 

Kody ainda disse que é um ator que trabalha como garçom, e que, ano passado, vivia em abrigos do governo, porque lutava contra o vício em álcool e drogas, e que, antes disso tudo, fazia sucesso imitando a cantora Britney Spears!

- Eu não ia contar isso pra ninguém, porque não queria que soubessem que o cartão dele foi recusado, mas a notícia se espalhou. Eu disse que estava lançando um livro [Hollywood Heartbreak, New York Dreams] e o convidei para a noite de autógrafos. Ele disse que estava saindo da cidade, mas que ia com certeza ler meu livro. Ele foi muito legal comigo, se interessou pelo livro... Eu estava vivendo em um abrigo para moradores de rua ano passado e agora estou pagando o almoço de uma mas maiores estrelas do mundo, concluiu Kody.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.