X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2016 às 11:15 | Atualizada em 07/09/2016 às 11:34

Sobre cena de sexo em nova série, Bruna Marquezine dispara: - Foram cenas bonitas, feitas de forma delicada. Não me senti desconfortável

A atriz ainda fala sobre a torcida de seus fãs para que ela volte com Neymar, vem ver!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Bruna Marquezine realmente está com tudo! Depois de ser alvo de diversos comentários por, supostamente, ter voltado a se relacionar com Neymar durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, ela agora está no alvo novamente por conta de seu novo papel nas telinhas, a arrebatadora Beatriz na nova série da Globo, Nada Será Como Antes

Na trama, ela se mostra uma mulher sexy que ainda não foi vista nas telinhas. E, a partir do dia 27, cenas ousadas da atriz, que começou sua carreira ainda criança, irão ao ar. Tudo porque a gata recebeu o convite para o papel marcante depois que Sophie Charlotte ficou grávida. E em entrevista ao jornal Extra, a atriz revela que se sentiu intimidada com o convite:

- No início, eu achava que ela era mulher demais para mim, que eu era pouco para Beatriz, que não seria capaz de representá-la. Achei que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela. Mas não pensei em recusar. Me senti segura porque tive ao redor pessoas em quem confio. Beatriz exigiu uma entrega total.

Mais: a personagem sensual é dançarina e cantora de boate. Por isso, Bruna precisou soltar a voz sem dublê durante as gravações. Para tornar tudo ainda mais atraente para o público, Beatriz viverá um triângulo amoroso com os papeis de Daniel de Oliveira e de Letícia Colin e, depois, ainda se envolverá com o papel de Jesuíta Barbosa. Mas se você acha que bateu aquele constrangimento nas sequências de sexo e nudez, está muito enganado!

- Foram cenas bonitas, feitas de forma delicada. Não me senti desconfortável, contou Bruna, que ainda revelou que usou tapa-sexo apenas porque era necessário.

Durante as gravações da trama, que rolaram meses atrás, ainda surgiram rumores de que ela daria um beijo lésbico em Letícia Colin, o que não acontecerá: - Fica sugerido, não vai ao ar. Mas eu não teria problema em fazer.

Em algumas cenas, aliás, será possível ver o corpão da atriz, que vem deixando muita gente de boca aberta! Sabe como ela conseguiu essas curvas de fazer inveja? Há nove meses se tornou vegetariana:

Nunca fui de comer carne vermelha. Fui assistindo a alguns documentários, lendo um pouco, até que meu corpo pediu.

Ok, agora você deve estar se perguntando se ela, finalmente, falou algo sobre seu possível retorno com Neymar. Sobre isso, a atriz falou: 

- Fiquei surpresa com a repercussão. Não me irrita (o assédio), eu tento compreender esse interesse.

E sabe o que ela pensa com relação às críticas que dizem que ela usa a imagem do jogador para se promover?

- Estou sempre aberta a ouvir críticas construtivas. Essas maldosas eu não levo em conta. É óbvio que elas chegam e às vezes é chato, mas com o tempo eu fui aprendendo a lidar com isso e aprendendo a dar ouvidos a poucos e bons.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.