X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2016 às 14:41 | Atualizada em 08/09/2016 às 18:59

Viúva de David Bowie, Iman fala sobre a morte do astro: - Foi um ano duro

A modelo saiu para uma noitada pela primeira vez depois da morte de seu marido

Da Redação

Getty Images

O ano de 2016 não tem sido fácil: além de várias polêmicas e escândalos entre as celebridades, a morte de grandes nomes no entretenimento, como o eterno Snape, Alan Rickman, e o camaleão do rock, David Bowie, deixou uma marca no coração de cada um de seus fãs.

E ainda mais no coração de Iman, que foi sua esposa por mais de 25 anos. Os dois, que se conheceram nos anos 1990, tiveram um daqueles lindos romances: casaram-se, tiveram uma filha e continuaram a viver juntos em harmonia até a morte do cantor. Por isso, a noite de quarta-feira, dia 7, foi muito importante, já que foi a primeira vez que ela saiu para uma noitada na New York Fashion Week depois da morte de seu marido. Para a revista People, ela conta:

- Foi um ano duro, mas eu estou aguentando. 

E a história fica ainda mais linda, já que a modelo está usando um colar dourado em memória do marido: 

- Eu vou usar isso até morrer. Heidi Slimane fez isso para mim. É a cara do David. 

Confira, a seguir, mais celebridades que lamentaram a morte de Bowie: 


Elijah Wood também usou o Twitter para comentar a morte de Bowie e além de repostar a mensagem de diversos outros seguidores, ele escreveu: Nunca imaginei um mundo sem ele. Ele ascendeu do Cosmos de onde veio. Adeus, David Bowie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.