Rodrigo Santoro já teve que imitar ave em supermercado da Bulgária, saiba mais!
04/Mai/
Rodrigo Santoro foi um dos últimos convidados para o Programa do Jô e, na entrevista, que rolou nessa sexta-feira, dia 9, contou muitas curiosidades de bastidores sobre filmes que gravou e experiências em outros países.
Entre elas, contou a vez que foi para a Bulgária, país europeu que fica ao norte da Grécia, para gravar o filme 300: A Ascensão do Império, e teve que fazer uma dieta para o seu personagem no filme de guerra. Ele revelou, após ser questionado pelo apresentador sobre a história, que entrou em um supermercado no país desconhecido e teve problemas para conseguir se comunicar:
- Eu não falo a língua né, eu não entendo absolutamente nada...
- Você não fala búlgaro? - brincou Jô, como se estivesse inconformado pelo fato.
- Eu estava de dieta para fazer o filme e eu fui comprar comidas... De dieta! Uma folha, uma coisinha assim, aquela coisa bem sem gracinha. Só que eu não sabia dizer nada e o que aconteceu é que eu não conseguia me expressar, então rolou uma linguagem de símbolos e de sinais e ao mesmo tempo eu comprei a coisa errada, claro.
- E inglês, eles não entendiam? - Perguntou o apresentador.
- É, lá não tinha, eu fiz todos os negócios - nesse momento, Rodrigo dobrou os braços e os moveu como asas de uma galinha, Jô rindo, pediu que ele repetisse e Santoro continuou fazendo gestos, esticando o pescoço, como se fosse uma ave, já que contou que queria comprar peito de peru. Jô riu muito.
Na sequência, o apresentador perguntou ao ator se ele também tinha imitado o som e a resposta foi sim:
- E ele [o funcionário do mercado] apontou para um produto, eu peguei, levei para a recepção do hotel e o cara falava inglês e disse: no, no! Acho que eu acabei comprando porco, não era o que eu queria.
Além desse episódio, Santoro contou que foi abençoado pelo Papa, quando ele e a equipe do filme que estava gravando como o personagem de Jesus Cristo, a regravação de Ben-Hur, foram assistir a um pronunciamento semanal do Papa Francisco e este, vendo a aparência dele, o deu uma benção na testa. Pouca coisa é que não foi, não é mesmo?
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Antes de cirurgia no coração, marido de Kelly Key desabafa e agradece mensagens de carinho
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
