X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2016 às 18:58 | Atualizada em 13/09/2016 às 19:09

Naya Rivera abre o jogo sobre briga com Lea Michele: Parecia que ela me culpava por tudo o que dava errado

A atriz escreveu sobre a briga com sua ex-colega de Glee em seu novo livro

Da Redação

Divulgação

Quando você faz parte de um elenco de série que está há anos no ar, muitas vezes acontece de os atores não se entenderem e acabarem protagonizando brigas no set de gravações. No caso de Glee, por exemplo, isso aconteceu com Lea Michele e Naya Rivera. E a Santana da trama revelou detalhes desse desentendimento com a colega de cena em seu mais novo livro, Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up.

Segundo informações do Just Jared, a estrela escreveu o seguinte em determinado momento:

Um dos roteiristas de Glee uma vez disse que Lea e eu éramos como dois lados da mesma bateria e isso resume tudo. Nós duas éramos fortes e competitivas - não só uma com a outra, mas com todo mundo - e essa não é uma boa mistura. Porém, conforme o programa progredia, essa amizade começou a quebrar, especialmente quando Santana mudou de uma personagem figurante para uma com mais falas e mais tempo nas telas.

Ela continua:

Eu acho que Rachel - quer dizer, Lea - não gostava de dividir os holofotes. Além disso, ela encontrava dificuldades na hora de separar o trabalho de nossa amizade, o que era muito fácil para mim. Não fico ofendida quando as pessoas me fazem comentários ou críticas e se as coisas esquentavam no set, eu tentava manter a perspectiva.Todos nós estávamos estressados, sim, mas nós estamos todos atrás do mesmo objetivo, então dê risada e continue em frente. Lea era mais sensível, porém, e parecia que ela me culpava por qualquer coisa e tudo o que dava errado.

Naya ainda explica que isso levou ao fim da amizade das duas:

Se eu reclamava de qualquer pessoa ou de qualquer coisa, ela presumia que eu estava falando dela. Logo, ela começou a me ignorar e eventualmente chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim por toda a sexta temporada. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas e eu duvido que nós iremos sentar no sofá e comer couve juntas de novo, mas os rumores de nossa briga saíram do controle.

Por fim, a atriz ainda comentou sobre o namoro de Lea com Cory Monteith:

Quando Cory e Lea começaram a namorar foi muita surpresa. Quanto mais sério eles ficavam, menos Cory saía com a gente e mais ele parecia uma pessoa diferente. Um ano ele voltou do intervalo de uma temporada para outra extremamente magro. Ele disse que havia passado muito tempo na academia e estava tentando ser responsável - não gastando dinheiro o tempo todo e comprando carros loucos como ele costumava fazer. Deixando meus sentimentos pessoais em relação à Lea de lado, eu sabia que ela não era festeira, então eu senti que o relacionamento deles poderia ser realmente bom para ele. Eu estava feliz pelo Cory por ter uma influência estável em sua vida ou o que quer que seja que o encontrou.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.