
Rénee Zellweger luta em ringue com Jimmy Fallon, assista ao vídeo!
10/Jul/
Renée Zellweger está prestes a voltar às telinhas como Bridget Jones, mas desta vez com um bebê. E é claro que Jimmy Fallon não perderia o grande momento da atriz! O apresentador, que convidou a loira para participar de seu talk show na segunda-feira, dia 12, fez a atriz suar a camisa durante mais uma de suas brincadeiras divertidas!
A estrela de O Bebê de Bridget Jones, que já rebateu muitas críticas sobre sua aparência para viver a personagem, mandou ver durante o programa e relembrou seus momentos de cheerleader no palco do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Além disso, ela também participou de uma luta para lá de divertida com o apresentador, que sabe animar qualquer um!
Os dois subiram ao ringue improvisado no meio do set, Renée vestida de robô gigante e Jimmy de Papai Noel, e duelaram como lutadores de sumô. Assista abaixo ao vídeo.
A atriz, que foi acompanhada de Colin Firth e Patrick Dempsey à première do longa-metragem, também falou sobre o romance real que está acontecendo fora das telonas entre os astros do filme! Segundo ela, Colin e Patrick estão vivendo um bromance.
- Eu posso dizer, eu vi um bromance. Eles ficaram amigos rapidamente, com um respeito mútuo muito grande, revelou ela à revista Poeple durante a pré-estreia do filme. Fofos né?
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro