X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2016 às 09:55 | Atualizada em 13/09/2016 às 10:39

Sharon Osbourne revela que sofreu um colapso mental e ficou internada, saiba mais!

A apresentadora contou o motivo pelo qual se afastou do programa The Talk em maio do ano passado

Da Redação

Divulgação

Sharon Osbourne, que já mostrou não ter medo de falar de sua vida, abriu o jogo ao falar da licença emergencial que teve que tirar para se afastar do programa The Talk, que era comandado por ela, em maio do ano passado. De acordo com a esposa de Ozzy Osbourne, ela entrou em colapso por fadiga mental e física.

Segundo ela, após ter assumido muito trabalho, acabou tendo um colapso e acordou no hospital de Cedars-Sinai de Los Angeles, nos Estados Unidos, sem saber de nada. A mãe da também apresentadora Kelly Osbourne revelou que durante três dias não conseguia pensar em nada.

- Eu não conseguia pensar, eu não podia falar, não podia fazer nada. Meu cérebro simplesmente havia desligado de mim. Eu estava fazendo muita coisa e meu cérebro apenas fundiu totalmente e eu simplesmente não conseguia lidar com qualquer coisa, disse Sharon.

A apresentadora, que confirmou a volta com o marido, mas garantiu que ele vai pagar pela traição, também disse que foi internada por sua família por um tempo em uma clínica, onde encontrou a melhor coisa que poderia fazer por ela.

A minha família me colocou em uma clínica e lá há terapeutas, psiquiatras e você faz um monte de terapia de grupo. E eu encontrei para mim a terapia de grupo, o que foi a melhor coisa que eu poderia fazer, porque há várias pessoas que sofrem com o que eu estava sofrendo, revelou a apresentadora.

Os médicos informaram que Sharon sofreu de exaustão extrema e que também acreditam que ela tenha voltado ao trabalho cedo demais. Mas a jurada do X-Factor não pensa assim, já que afirmou que apesar de ter sido um momento péssimo, no qual não sentia vontade de voltar a lidar com o cotidiano, ela se via como uma mulher potente e forte, que podia enfrentar o mundo.

- Eu sinto agora que eu tenho uma boa aderência sobre o problema que eu tenho e que eu estou no controle, isso não me controla. Então, está tudo bem, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.