André Marques não terá substituto no É de Casa, saiba mais!
19/Abr/
Como você viu no ESTRELANDO, André Marques está se despedindo do É de Casa para comandar o The Voice Kids, no lugar de Tiago Leifert, que assume o lugar de Pedro Bial no Big Brother Brasil.
No entanto, se você esperava que algum apresentador galã ocupasse o lugar de André, se enganou! A assessoria da emissora informou que o programa irá seguir apenas com Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo, único homem da atração.
André Marques seguirá nas telinhas nas manhãs de sábado, apenas até dezembro, quando se despede do É de Casa e começa a se preparar para assumir o reality musical infantil.
-
Viviane Araújo se declara para o marido Guilherme Militão e o filho: Tudo o que preciso na ...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Antonella Braga comenta sucesso das pérolas de Aurelinda em A Nobreza do Amor e entrega bast...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Ferette propõe dar dinheiro a Samira, em troca de ela se livrar de Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Sabrina Sato fala sobre rotina intensa e revela segredo para manter corpo e mente saudáveis
-
Confira um antes e depois dos atores de Caça Talentos, seriado dos anos 90
-
Antonella Braga comenta sucesso das pérolas de Aurelinda em A Nobreza do Amor e entrega bastidores
