X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2016 às 15:49 | Atualizada em 14/09/2016 às 15:54

Renée Zellwegger revela motivo de ter dado pausa na carreira: Tudo se resumia a ir de uma obrigação profissional até a outra

Após hiato de seis anos, atriz está lançando O Bebê de Bridget Jones

Da Redação

Divulgação

O rosto da atriz Renée Zellwegger, que já foi inclusive alvo de muitas polêmicas, era figurinha carimbada nos cinemas alguns anos atrás. Mas parece que os grandes sucessos como A Grande Virada, O Diário de Bridget Jones, Chicago e Eu, Eu Mesmo e Irene, foram seguidos demais e acabaram desgastando a atriz.

Em entrevista à revista People, ela revelou o motivo de ter dado uma pausa na carreira, em 2010:

- Não lembro se teve um momento definidor. Acho que não, acho que só estava fazendo um inventário da minha vida. Tudo se resumia a ir de um compromisso de trabalho até o outro, e era disso que eu os chamava na época, quando, na verdade, deveriam ser oportunidades excitantes, oportunidades criativas, ou aventuras. Tipo, sorrir, dirigir até a Sony para encontrar o Tom Cruise...

Ela passou este período sabático lendo e aprendendo a levar uma vida mais feliz e saudável. Em 2012, ela começou a namorar com um amigo de longa data, Doyle Bramhall II.

- Quando você não tem nada ou ninguém te esperando em casa para celebrar seus bons momentos, é hora de talvez repensar e perceber o que você está fazendo errado. Eu tinha muitas promessas a mim mesma, de coisas que eu queria explorar, experimentar, e de como queria crescer como pessoa, mas não tinha tempo para nada. Aí pensei: já chega!

Mas agora ela está de volta à saga de Bridget Jones, com O Bebê de Bridget Jones, que estreará em breve e promete ser mais um blockbuster!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.