
Renée Zellwegger revela motivo de ter dado pausa na carreira: Tudo se resumia a ir de uma obrigação profissional até a outra
01/Jul/
O rosto da atriz Renée Zellwegger, que já foi inclusive alvo de muitas polêmicas, era figurinha carimbada nos cinemas alguns anos atrás. Mas parece que os grandes sucessos como A Grande Virada, O Diário de Bridget Jones, Chicago e Eu, Eu Mesmo e Irene, foram seguidos demais e acabaram desgastando a atriz.
Em entrevista à revista People, ela revelou o motivo de ter dado uma pausa na carreira, em 2010:
- Não lembro se teve um momento definidor. Acho que não, acho que só estava fazendo um inventário da minha vida. Tudo se resumia a ir de um compromisso de trabalho até o outro, e era disso que eu os chamava na época, quando, na verdade, deveriam ser oportunidades excitantes, oportunidades criativas, ou aventuras. Tipo, sorrir, dirigir até a Sony para encontrar o Tom Cruise...
Ela passou este período sabático lendo e aprendendo a levar uma vida mais feliz e saudável. Em 2012, ela começou a namorar com um amigo de longa data, Doyle Bramhall II.
- Quando você não tem nada ou ninguém te esperando em casa para celebrar seus bons momentos, é hora de talvez repensar e perceber o que você está fazendo errado. Eu tinha muitas promessas a mim mesma, de coisas que eu queria explorar, experimentar, e de como queria crescer como pessoa, mas não tinha tempo para nada. Aí pensei: já chega!
Mas agora ela está de volta à saga de Bridget Jones, com O Bebê de Bridget Jones, que estreará em breve e promete ser mais um blockbuster!
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido