X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2016 às 17:19 | Atualizada em 11/11/2016 às 10:57

Domingos Montagner morre após desaparecer no rio São Francisco

O ator mergulhou após o almoço e não reapareceu na superfície, preocupando a colega de elenco, Camila Pitanga

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Nesta quinta-feira, dia 15, o dia termina mais triste. Isso porque o ator Domingos Montagner, que vivia o Santo de Velho Chico, da Globo, morreu após dar um mergulho no rio São Francisco.

Sua morte foi confirmada pela emissora, que interrompeu sua programação para informar sobre o falecimento em um plantão do Jornal Nacional, confirmando que o corpo dele tinha sido encontrado perto da usina de Xingó, preso nas pedras, a cerca de 30 metros de profundidade. O corpo foi localizado cerca de 1,5km do local do desaparecimento, pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, informou o governo de Sergipe.

Anteriormente, um comunicado tinha sido divulgado informando sobre seu sumiço, como você confere abaixo, na íntegra:

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. 
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido. 

Domingos era casado com Luciana Lima e tinha três filhos. Confira, abaixo, os papeis mais marcantes da carreira dele:


Após a carreira no circo, papeis em filme e participações em novelas, Domingos voltou a arrancar elogios ao protagonizar Santo em Velho Chico, novela da Globo. Na trama, ele fez par romântico com Camila Pitanga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.