Lea Michele diz que finalmente superou a morte do ex, Cory Monteith: Voltei a ver felicidade no mundo
03/Fev/
Parece que Lea Michele finalmente superou a morte de Cory Monteith! Em entrevista à revista norte-americana OK! Magazine, ela falou sobre o longo período de luto que viveu desde a morte do ex-namorado em 2013.
- Hoje eu finalmente voltei a estar feliz, forte e pronta para voltar a viver e ver o mundo. Foi difícil superar, precisei lutar muito, mas voltei a ver felicidade no mundo, disse ela, segundo o Hollywood Life.
Lea, que recententemente fez um ensaio nu, e Cory namoraram três anos e o ator foi encontrado morto em quarto de hotel após uma overdose de drogas. A atriz já fez, inclusive, uma tatuagem em homenagem ao ex e escreveu Finn, nome do personagem que Cory interpretava na série Glee.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Camila Loures reúne time de famosos em festança de aniversário em São Paulo
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênico...
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Fábio Porchat comenta troca de papéis com Tom Cavalcante no LOL: Se Rir, Já Era! : Muito g...
-
Virginia Fonseca comenta sobre as críticas de Luana Piovani: Ela acaba comigo
-
Esposa de Leandro Boneco se pronuncia após Edilson chamá-lo de analfabeto no BBB26
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênicos no BBB
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relembra dia em que recebeu o diagnóstico de câncer: Meu mundo caiu
-
Felipe Araújo desabafa sobre saudade do irmão, Cristiano Araújo: Um grande herói para mim
