X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2016 às 14:01 | Atualizada em 17/09/2016 às 14:06

Alyssa Milano incentiva aceitação do corpo pós-parto: Amo minha cicatriz de cesárea

Atriz, famosa por seu papel em Charmed, é mãe de dois filhos

Da Redação

Divulgação

Alyssa Milano é mais uma das famosas que decidiram se posicionar a favor da aceitação do corpo da mulher como ele é. Diferente de algumas celebridades, que fazem dietas pra lá de duvidosas para voltar ao corpo pré-gravidez, ela revelou ao Today Show que não teve pressa, após seus dois partos, de Milo, de 5 anos, e de Elizabella, de 2, para voltar à antiga forma:

- Eu acredito que o peso vai embora na hora certa. Eu realmente acredito nisso. Ambas as vezes, após meus partos, não me apressei para perder o peso, mas, eventualmente, ele desapareceu. Às vezes dá trabalho, mas, para mim, foi difícil o suficiente ser uma mãe nova, e tudo que isso traz, além de quão especial e cansativo isso era por si só.

Mas isso não quer dizer que ela não se esforce na academia. Ela malha cinco vezes por semana, e, em maio, Alyssa revelou à People que seguiu a dieta Atkins, a mesma que Kim Kardashian, para atingir um peso que considerava ideal. Mesmo assim, ela encoraja as mães a aceitaram seus novos corpos:

- Eu amo minha cicatriz de cesárea, porque é de lá que vieram meus bebês. Seja gentil consigo mesma. E se lembre o motivo de seu corpo existir, que é para nutrir, alimentar, cuidar de uma criança. Todo o resto é irrelevante.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.