
Jim Carrey é acusado de ter facilitado a morte da ex-namorada, a maquiadora Cathriona White
01/Jul/
Em 2015, foi dada a notícia que a ex-namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, cometera suicídio. Os dois começaram a namorar em 2012, mas romperam o relacionamento na época. A maquiadora foi encontrada morta com algumas pílulas ao lado do corpo e uma carta para o ator, cujos detalhes foram revelados posteriormente.
A imagem que você pode ver acima, é do ator no enterro da ex, onde ele até carregou o caixão, que aconteceu na Irlanda. Porém, Jim Carrey está sendo acusado de ter facilitado o crime.
Segundo uma fonte revelou ao TMZ, os recipientes que foram encontrados próximos ao corpo de Cathriona tinham o nome Arthur King, que segundo o veículo, é um pseudônimo que o ator usa. Ou seja, Carrey pode ter arranjado os remédios para a ex com um nome falso. Se essa informação for verdadeira, Jim terá que responder um processo - aberto pelo ex-marido da maquiadora - já que esse ato é ilegal no estado da Califórnia.
Segundo a fonte, Carrey sabia que a ex sofria de depressão e que tinha histórico de suicídio, mas ficou de luto e ainda se pronunciou algumas vezes sobre o ocorrido, afirmando estar perplexo.
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025