X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2016 às 17:46 | Atualizada em 19/09/2016 às 18:21

Jim Carrey é acusado de ter facilitado a morte da ex-namorada, a maquiadora Cathriona White

Em 2012, o ator começou a namorar com a maquiadora, que cometeu suicídio logo após romperem o relacionamento em 2015

Da Redação

Getty Images

Em 2015, foi dada a notícia que a ex-namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, cometera suicídio. Os dois começaram a namorar em 2012, mas romperam o relacionamento na época. A maquiadora foi encontrada morta com algumas pílulas ao lado do corpo e uma carta para o ator, cujos detalhes foram revelados posteriormente. 

A imagem que você pode ver acima, é do ator no enterro da ex, onde ele até carregou o caixão, que aconteceu na Irlanda. Porém, Jim Carrey está sendo acusado de ter facilitado o crime. 

Segundo uma fonte revelou ao TMZ, os recipientes que foram encontrados próximos ao corpo de Cathriona tinham o nome Arthur King, que segundo o veículo, é um pseudônimo que o ator usa. Ou seja, Carrey pode ter arranjado os remédios para a ex com um nome falso. Se essa informação for verdadeira, Jim terá que responder um processo - aberto pelo ex-marido da maquiadora -  já que esse ato é ilegal no estado da Califórnia. 

Segundo a fonte, Carrey sabia que a ex sofria de depressão e que tinha histórico de suicídio, mas ficou de luto e ainda se pronunciou algumas vezes sobre o ocorrido, afirmando estar perplexo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.