X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2016 às 10:14 | Atualizada em 20/09/2016 às 10:44

Maggie Smith responde à brincadeira de Jimmy Kimmel no Emmy Awards, confira!

A atriz entrou na onda e aproveitou para agradecer ao carinho que recebeu na premiação

Da Redação

Divulgação

Maggie Smith era o maior sucesso da série Downton Abbey, que chegou ao fim em dezembro do ano passado após seis temporadas. Sua atuação foi surpreendente e sua personagem encantou bastante o público. Com isso, ninguém foi pego de surpresa quando ela ganhou um prêmio no Emmy Awards, que aconteceu no último domingo, dia 18, na categoria Melhor atriz coadjuvante em série de drama. Enquanto todo mundo comemorava a vitória de Maggie, o apresentador Jimmy Kimmel invadiu o palco e roubou o troféu em uma brincadeira inesperada, dizendo que a atriz deveria procurá-lo nos Achados e Perdidos. E quem achou que a estrela iria se calar diante da pegadinha de Kimmel, se surpreendeu com essa resposta inteligente e sarcástica feita por ela nas redes sociais. 

Como você pode ver acima, Maggie fez um texto falando sobre o Emmy, sobre o prêmio que ganhou e deu um recado direto à Kimmel, entrando na onda do apresentador. Confira a tradução da mensagem da atriz abaixo, na íntegra.

Eu fiquei muito surpresa e grata em ganhar o prêmio. Eu sinto que o Emmy foi extremamente generoso comigo. Se o Sr. Kimmel puder me dizer onde fica o escritório do Achados e Perdidos, eu tentarei encontrá-lo e pegarei o próximo voo. Com amor, velha Maggie.

Essa mulher é uma comédia, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.