Pippa Middleton odeia ser chamada de socialite: - Não sou uma garota festeira sem conteúdo
A irmã de Kate Middleton ainda falou sobre sua relação com os paparazzi
20/Set/2016
Da Redação
Desde que Kate Middleton apareceu nos holofotes por causa de seu relacionamento com príncipe William, por consequência Pippa, sua irmã mais nova, também ganhou destaque, principalmente após a cerimônia de casamento que parou o mundo todo. Em entrevista ao Daily Mail, ela explicou que não gosta de ser chamada de socialite e ainda falou sobre a sua relação com os fotógrafos:
- As pessoas me veem como uma pessoa privilegiada que usa minha posição como vantagem; que eu não trabalho realmente, que eu sou uma socialite - essa palavra realmente me irrita - e que eu sou uma garota festeira sem conteúdo.
Sobre a exposição que veio após seu nome ficar conhecido no mundo inteiro, Pippa revelou que após alguns anos, ela soube se adaptar:
- Eu já tive alguns anos no olho do público e eu desenvolvi meio que uma atitude de não me importar com o que as pessoas dizem. Mas dar conta de tudo sozinha tem sido difícil. Eu tenho muita coisa que foi jogada em cima de mim, como ser seguida por pessoas escondidas em carros e pulando com câmeras. Pode ser irritante.
Já em relação ao seu noivo, James Matthews, a irmã de Kate afirmou que ele não está tão acostumado assim com os paparazzi:
- Há sempre algo surgindo e que tem que ser lidado por nós. Tem sido muito revelador para James. Têm havido alguns obstáculos para lidar, concluiu.
Logo abaixo, relembre as maiores polêmicas de Pippa Middleton!
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Grávida do terceiro filho, Sthefany Brito exibe barrigão ao posar de biquíni
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos juntos em clima de romance em praia no Rio de Jan...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Grávida do terceiro filho, Sthefany Brito exibe barrigão ao posar de biquíni
-
Melhores amigos em Grey's Anatomy, Patrick Dempsey homenageia Eric Dane
-
Sol Vega afirma não sentir raiva de Ana Paula Renault, mas dispara: O jogo dela está sendo sujo
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Após desfilar pela Dragões da Real, Lexa revela que estava extremamente doente durante o Carnaval







