X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2016 às 15:22 | Atualizada em 27/09/2016 às 19:21

Taylor Swift planeja destruir ex-namorados em letras de novo álbum, entenda!

A cantora estaria pretendo revelar segredos de seus ex amores

Da Redação

Divulgação

Taylor Swift é conhecida por falar de relacionamentos amorosos em suas canções e parece que em seu próximo álbum ouviremos bastante versos sobre Calvin Harris e Tom Hiddleston. Segundo informações da revista Closer, dadas pelo The Mirror, ela planeja expor toda injustiça que viveu ao lado dos ex-namorados em seus novos sucessos.

De acordo com uma fonte, a cantora, que doou dinheiro para um hospital e para escolas públicas dos Estados Unidos, estaria com o sangue fervendo, por causa, principalmente, do término mais recente com Tom.

- Ela já disse que pretende destruir os dois,  revelando detalhes que ela havia prometido manter em segredo. Taylor está furiosa e vai usar seu próximo álbum para restaurar sua reputação.

Confira abaixo o significado das músicas mais famosas da cantora: 


Falando em John Mayer, Bad Blood tem uma referência clara sobre uma traição que ocorreu contra Taylor. A diva tinha dito que a história da música era sobre uma cantora que ela percebeu que era sua inimiga. Bom, Taylor namorou John, que depois namorou uma outra cantora, que ainda respondeu a fala da jovem no Twitter, criando ainda mais confusão. Ainda não associou? Bad Blood é sobre Katy Perry, é claro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.