X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2016 às 15:06 | Atualizada em 22/09/2016 às 09:23

Demi Lovato fala sobre sobriedade e reabilitação: Tem dias que eu penso em beber

A cantora foi convidada para falar na conferência Social Good Summit

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato se tornou um exemplo de superação quando se trata de tratamentos psicológicos, compulsão alimentar e vícios em substâncias ilícitas. A cantora sempre fez questão de contar sua história e, com isso, alertar seus fãs.

Por conta disso, Demi foi convidada para falar durante a Social Good Summit, evento que discute o poder que o pensamento inovador e tecnologias têm de resolver desafios globais. Durante sua participação na conferência na última segunda-feira, dia 19, ela falou mais sobre sua bipolaridade e sobriedade.

- Eu trabalho tão duro por mim mesma que, em alguns dias, eu esqueço que sou bipolar. Em outros dias, eu me sinto tão mal, eu tenho que tomar minha medicação todos os dias. Tem dias que eu penso em beber, outros isso não passa pela minha cabeça. E é disso que a vida é feita, apenas focar um dia de cada vez.

Confira abaixo mais famosos que já passaram pela rehab:


Demi Moore foi internada no começo de 2012 em uma clínica para o tratamento contra distúrbios alimentares e uso de medicamentos controlados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.