X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2016 às 11:31 | Atualizada em 29/11/2016 às 20:36

Lindsay Lohan relembra namoro conturbado com Egor Tarabasov: - Eu tinha medo de que ele jogasse ácido no meu rosto

O empresário respondeu às críticas da ex, alegando que nenhuma das acusações coincide com a verdade

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Lindsay Lohan teve um relacionamento muito conturbado com o empresário Egor Tarabasov. A atriz fez declarações surpreendentes e preocupantes sobre as brigas do casal, chegando a acusá-lo de tentar matá-la. Toda esta situação também gerou boatos de que Lindsay estaria grávida, o que foi desmentido posteriormente. Agora, com um novo affair, a atriz relembrou os momentos complicados ao lado de Egor em uma entrevista para o site E! News.

- Eu fui para casa e ele invadiu a minha residência. Ele começou a me estrangular. Eu tinha medo de que ele jogasse ácido no meu rosto. Eu fui para a varanda e gritei com todas as minhas forças Ele está tentando me matar, liguem para a polícia! Eu tenho sorte de poder vir para Moscou e poder contar isso.

Por outro lado, o empresário abriu o jogo sobre todas as acusações de Lindsay. Na última quarta-feira, dia 21, ele deu um depoimento dando a sua própria versão dos fatos.

- Chegou ao meu conhecimento que a minha antiga noiva, Lindsay Lohan, está planejando uma nova campanha de difamação contra mim na mídia internacional e russa. Meu relacionamento com Lindsay chegou ao fim em julho de 2016. Nas semanas posteriores, surgiram inúmeras tentativas em sujar o meu nome compartilhando imprecisamente a natureza de nossa relação, publicando fatos distorcidos e fazendo falsas acusações. Eu decidi não abordar esses dolorosos e mentirosos assuntos na época. Como um empresário internacional, eu me preocupo em manter um perfil discreto e me concentrar em meus próprios negócios. Eu também escolhi ficar em silêncio por respeito à Lindsay. Hoje, eu quero deixar claro que todas as acusações já feitas e que ainda serão realizadas por Lindsay contra mim não são verdades. Eu me recuso a ser arrastado para esta tempestade que a mídia criou em cima de nosso término. Eu não farei mais nenhuma declaração sobre o meu relacionamento com Lindsay, mas eu usarei todos os meios legais para proteger o meu nome e a minha reputação. 

Confira, abaixo, toda a repercussão sobre o caso:


Após o pai de Lindsay Lohan afirmar que a atriz estaria grávida de seu primeiro filho, muitos passaram a duvidar da notícia, já que algumas fontes afirmaram que Lindsay só estava querendo chamar atenção em meio a toda polêmica que está vivendo com Egor Tarabasov. No entanto, fotos agora podem mostrar que Lindsay estaria mesmo contando a verdade para o pai, Michael Lohan. Lilo foi flagrada durante um passeio de iate ao lado de amigos e familiares e, no clique, é possível ver a barriguinha da ruiva bem saliente, indicando que ela poderia estar, realmente, esperando um bebê. Uma fonte contou à People que a viagem da atriz seria para esfriar as coisas entre ela e Egor, para que quando voltasse tudo estivesse mais calma entre eles: - Ela ainda está chateada sobre tudo o que veio à tona sobre ela e Egor. Ela está tirando um dias de folga com os amigos para deixar as coisas esfriarem entre eles. A fonte disse ainda que os dois continuam noivos e uma reconciliação pode acontecer em breve: - Ultimamente, ela espera que com o tempo as coisas se ajeitem outra vez. Ela reconhece que eles estavam em um bom lugar no último ano e ela só quer voltar para isso novamente. Eles continuam noivos e só o tempo dirá o que irá acontecer

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.