X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2016 às 18:51 | Atualizada em 22/09/2016 às 18:57

Mark Rufallo promete nudez frontal caso Donald Trump não seja eleito!

Diversos artistas confirmaram a promessa durante um vídeo da campanha Save The Day

Da Redação

Divulgação

Nomes de peso do cinema internacional se uniram em nome de uma campanha. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Julianne Moore, Jesse Williams, Mark Rufallo e outros artistas participaram de um vídeo, que você pode ver abaixo, para pedir que todos os norte-americanos votem nas eleições presidenciais de 2016.

Além de pedir para que os cidadãos compareçam às urnas, já que o voto no país não é obrigatório, a campanha Save The Day, de uma forma indireta, pede para que o candidato Donald Trump não seja eleito.

Mas o que nós mais gostamos na campanha foi a promessa que foi feita por todos os famosos que participaram do vídeo: se o candidato não vencer Mark Rufallo, que está no elenco de Thor 3, fará uma cena de nudez frontal em seu próximo longa-metragem.

- Faça Mark ficar pelado. Faça sua marca no dia oito de novembro, completaram os artistas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.