X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2016 às 14:40 | Atualizada em 26/09/2016 às 14:46

Fábio Porchat fala sobre concorrência: - Adnet falou que o programa tem a minha cara

O humorista está fazendo sucesso mas afirmou que ainda quer melhorar muito

Da Redação

Divulgação- Record

Fábio Porchat chegou chegando na Record! Isso porque logo no início ele já conseguiu uma entrevista com Sasha, que raramente aceitou convites como esse. No entanto, o humorista contou em uma entrevista ao Extra que ainda pretende melhorar muito seu programa.

- Eu achava que era possível criar um bom programa, do meu jeito, mas sei que ainda tem muito o que melhorar. Estou aprendendo, nunca fiz isso na vida. Tenho acompanhado a repercussão e fiquei surpreso, porque começar do zero e acertar já é meio caminho andado.

Fábio fez o ibope da emissora crescer em mais de 70% no horário, mas ele garante que não há briga entre ele e os concorrentes Marcelo Adnet, da rede Globo, e Danilo Gentilli, do SBT. 

- Adnet me ligou e falou que o programa tem a minha cara,Gosto de ouvir a opinião de quem eu respeito. Com Danilo também. A gente se fala semanalmente. É claro que não vamos todos dar cinco pontos de mãos dadas.Queremos a liderança, mas também que todo mundo dê certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.