Fábio Porchat fala sobre concorrência: - Adnet falou que o programa tem a minha cara
01/Nov/
Fábio Porchat chegou chegando na Record! Isso porque logo no início ele já conseguiu uma entrevista com Sasha, que raramente aceitou convites como esse. No entanto, o humorista contou em uma entrevista ao Extra que ainda pretende melhorar muito seu programa.
- Eu achava que era possível criar um bom programa, do meu jeito, mas sei que ainda tem muito o que melhorar. Estou aprendendo, nunca fiz isso na vida. Tenho acompanhado a repercussão e fiquei surpreso, porque começar do zero e acertar já é meio caminho andado.
Fábio fez o ibope da emissora crescer em mais de 70% no horário, mas ele garante que não há briga entre ele e os concorrentes Marcelo Adnet, da rede Globo, e Danilo Gentilli, do SBT.
- Adnet me ligou e falou que o programa tem a minha cara,Gosto de ouvir a opinião de quem eu respeito. Com Danilo também. A gente se fala semanalmente. É claro que não vamos todos dar cinco pontos de mãos dadas.Queremos a liderança, mas também que todo mundo dê certo.
-
Hailey Bieber mostra as fantasias de Jack para o Halloween - e uma delas foi uma homenagem ao...
-
Yuri Lima revela se aposentadoria do futebol foi pedido de IZA e chora ao falar de filha: Pre...
-
Após eliminação em A Fazenda 17, Yoná Sousa persegue Dudu Camargo e Grupo Total comemora....
-
Clara Maia se derrete por dobrinhas do filho e celebra ganho de peso do bebê. Veja o que ela...
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de despedida de William Bonner e chegada de César Tralli ...
-
Virginia Fonseca curte jogo do Real Madrid com faixa em homenagem a Vini Jr.: Sua namorada é brega
-
Rei Charles deve pagar indenização e pensão anual para o irmão Andrew
-
Justin Baldoni aceita derrota em processo contra Blake Lively
-
Tata Estaniecki comenta sobre rotina com os filhos após fim do casamento: Um caos
-
Kim Kardashian questiona ida de homem à lua e NASA responde: Seis vezes
