X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2016 às 07:16 | Atualizada em 28/09/2016 às 08:16

Buddy Valastro se derrete pelos fãs brasileiros: - Sem eles eu não seria quem eu sou

O apresentador não poupou palavras e ainda elogiou muito os vencedores da Batalha dos Cozinheiros!

Luiza Aloi

AgNews

Na última terça-feira, dia 27, aconteceu em São Paulo a grande final da Batalha dos Cozinheiros, programa da Recod apresentado por Buddy Valastro! A noite rendeu altas emoções, uma participação megaespecial de Fábio Porchat e, claro, a consagração de Adelino e André como os campeões da primeira edição do reality!

Assim que os vencedores foram anunciados, e em meio aos papeis picados, era possível ver a felicidade e as lágrimas de emoção estampadas nos rostos dos gaúchos que superaram desafios atrás de desafios e conquistaram o Brasil com suas piadas e personalidades genuínas. 

Em meio à confusão, conseguimos bater um papo com a dupla, que revelou aos risos ainda não saber o que fazer com o prêmio de 200 mil reais:

- Boa pergunta! Pagar dívidas e depois investir, com certeza, investir em alguma coisa em nossos canais no YouTube. A gente quer continuar fazendo isso e quer mostrar a desconstrução da cozinha, mostrar que é para todo mundo. A gente começou o programa sem saber nome de ingrediente!

Como em toda competição, André revelou que chegou a desacreditar em si e no amigo, achando que não iriam ganhar o prêmio final:

- A gente sempre tentou desconstruir a cozinha para mostrar que é acessível para todo mundo. Então esse programa só acrescentou no que a gente tava fazendo há muito tempo. (...) A gente entrou pra não fazer feio! A gente é muito ogro, a gente come comida de boteco o tempo todo e ama isso e ama fazer isso. Minha avó, minha mãe, sempre me ensinaram a trabalhar bem essas coisas pra ficarem bem saborosas mesmo, coisa de família italiana, daí o resultado.

Ambos são do sul, logo, eles estranharam algumas comidas típicas de São Paulo, como... o purê no cachorro-quente! Poxa, quem sabe em breve eles não abram um restaurante com comidas gaúchas, para mostrar um pouco mais dessa cultura, não é mesmo? Aliás, toda essa simpatia e humildade serviu para que Buddy Valastro os elegesse como os grandes vencedores dessa primeira temporada. Ao ESTRELANDO, ele informou o seguinte:

- Primeiro foi a comida, claro, mas eles tinham humildade. Eles têm muito orgulho de onde vieram e se divertiram muito. Eles lembraram muito eu. Caras muito emotivos, em relação à família e a paixão por comida. Eu não podia estar mais feliz por eles.

E já que estamos falando de comida, o apresentador logo explicou sua fascinação pela cozinha brasileira, afirmando que o país é um caldeirão cultural com sabores diferentes e que essa diversidade torna tudo único e delicioso. E dentre suas últimas arriscadas, Buddy experimentou comidas típicas do Amazonas e também se disse apaixonado pelos peixes do nordeste. Claro, a feijoada conquistou o coraçãozinho dele, assim como as famosas coxíneas (coxinhas)!

Mas se você pensa que o apresentador está no Brasil apenas para continuar seu sucesso no mundo dos realities, se enganou. Humilde e extremamente simpático, Buddy não mediu palavras para explicar seu amor pelos fãs brasileiros que, mesmo afobados e querendo a tão desejada selfie, não derrubaram sequer por um segundo o sorriso cativante do confeiteiro:

- Vou te dizer, eu amo os fãs! Por mais loucos que eles possam parecer, eu nunca me canso disso. O negócio é que, quando você vê seus fãs, eles ficam muito emocionados com você e eles choram e gritam. Isso significa que eu causei impacto na vida deles de alguma forma. E eu quero estar lá por eles, quero que eles saibam que eles são importantes para mim e eu levo isso muito, muito a sério. Não está no meu DNA, eu não fui criado para ser de uma forma em frente às câmeras e de outra forma fora das câmeras. Eu fiquei e tirei foto com todos os fãs porque eles são meus fãs! Eles criam fã-clubes, eles apoiam tudo o que eu faço, sem eles eu não seria quem eu sou.

Ele ainda continua:

- Então, sim, para mim é importante que você inspire uma criança ou inspire às pessoas a cozinhar ou o que quer que o programa faça por elas. É importante, então quero sempre fazer com que elas saibam que é importante para mim.

Com essa, já podemos afirmar que Buddy está mais brasileiro do que nunca, não é mesmo? Apesar de não confirmadas, o apresentador está ansioso e espera que dê certo uma segunda temporada de Batalha dos Cozinheiros, assim como uma nova edição da Batalha dos Confeiteiros! E em meio às especulações, temos algo 100% confirmado: a loja de Buddy está já sendo construída, empreendimento que fica em São Paulo e será inaugurada até o final do ano. Quem já quer entrar na fila para conhecer suas comidas maravilhosas?




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.