Com ingressos quase esgotados, Chá da Xuxa abre edição extra!
03/Ago/
Atendendo pedidos dos fãs, Xuxa fará mais um show, dia 21 de outubro, uma edição especial do evento que acontece há sete anos, o Xuchá ou Chá da Alice, devido ao esgotamento do evento inicial, que acontecerá no dia 22 de outubro.
A apresentadora, que participou Batalha dos Cozinheiros com seu namorado, divulgou na página oficial do evento, que ele acontecerá na sexta-feira antes do evento oficial, que será realizado pelo Vivo Rio, no Parque do Flamengo, Rio de Janeiro. Segundo o evento no Facebook, os ingressos, divididos em cinco lotes, já estão praticamente esgotados, portanto, se ir a um show da Xuxa é o seu sonho, corre que as entradas já estão acabando!
Na imagem de divulgação do evento especial, o texto de legenda é:
Todo mundo tá feliz? Tá Feliz! Todo mundo quer dançar? Quer dançar! Todo mundo pede Bis, Todo mundo pede Bis quando o Xuchá tá esgotado!!! Mais um! Mais um! #xuchá #esgotado #ediçãoextra #atendendoapedidos #sucesso #chadaalice #xuxa
Já dá aquela animada, não é mesmo? O que será que sua filha e estudante de moda, Sasha, deve estar achando? O mais legal do evento é que o cachê da artista será revertido para Fundação Xuxa Meneghel. Arrasou!
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Xuxa Meneghel se pronuncia após críticas à roupa de sua turnê de despedida: Continue
-
Veja um antes e depois do elenco do primeiro filme de Avatar
-
Cleo Pires comenta sobre como foi se reaproximar do Fábio Jr.: Ele teve a humildade e a sabedoria de reconhecer
-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aparecem juntos após cirurgias das filhas e cantor brinca: Tava dormindo ou tava na guerra?
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Anitta revela que precisou desacelerar os trabalhos por saúde: - Fiquei bastante doente
-
Rafael Cardoso faz desabafo após internação: Eu sou um adicto e hoje eu não tenho mais dúvida nenhuma disso
