X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2016 às 09:55 | Atualizada em 28/09/2016 às 10:12

Diretora de A Lei do Amor conta como seria o personagem de Domingos Montagner na trama

Antes de aceitar integrar o elenco de Velho Chico, ele foi cotado para estar na próxima novela das nove

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A ferida que ficou no coração de todos os brasileiros com a morte de Domingos Montagner ainda não está completamente cicatrizada, não é mesmo? O astro de Velho Chico acabou falecendo no rio São Francisco e deixou muitos amigos, fãs e familiares bem tristes com a perda.

E o que será que teria acontecido se em vez de ir para a atual trama das nove ele estivesse em A Lei do Amor, próxima novela da Globo para o horário? Sim, isso seria possível, já que o ator foi cotado, mas acabou recusando o convite para ingressar no elenco da sua última produção nas telinhas.

Em entrevista ao jornal Extra, a diretora do novo programa, Denise Saraceni, contou como seria o personagem do astro, que entraria na novela depois do capítulo 60:

Tem que ser um homem forte, de características populares, com sensibilidade capaz de criar objetos de arte e capaz de apaixonar Helô (papel de Claudia Abreu), que estará um pouco mal com o marido e com o personagem do Giane. Ela sairia pelo Brasil atrás das obras de arte dela e encontraria esse artista.

Ela ainda negou que Domingos faria o papel do vilão Tião, que ficará a cargo de José Mayer na trama:

Montagner foi convidado na primeira versão, a novela mudou muito depois da primeira versão. O personagem dele era um artista plástico que vai entrar na história. Agora, o personagem será um artista popular.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.