Princesa Charlotte reutiliza suéter de príncipe George em evento, entenda!
Além de fofos, os monarquinhas mostraram que dividem roupas também!
01/Out/2016
Da Redação
Sem dúvida alguma, os filhos de Kate Middleton e príncipe William chamam a atenção por onde passam! E na viagem ao Canadá, isso não foi diferente, já que os pequenos príncipe George e Princesa Charlotte deixaram todo mundo morrendo com tanta fofura, como já pudemos ver em fotos oficiais divulgadas pela família real.
E copiando os passos da mãe, que adora usar as mesmas peças de roupa, Charlotte chamou a atenção por usar peças extremamente fofinhas, inclusive um suéter que pertenceu ao seu irmão, George, mas que agora virou um pequeno casaquinho, como é possível ver na montagem acima.
Para quem não se lembra, o cardigan foi usado pelo monarquinha no dia em que ele foi visitar a irmã pela primeira vez no hospital, logo após Kate dar à luz, em 2015. A peça, da loja infantil Amaia, custa 52 dólares, ou seja, 169 reais.
Logo abaixo, veja tudo o que os pequenos ganharam durante a viagem ao Canadá!
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Elenco de Impuros falam sobre trajetória de seus personagens na nova temporada
-
Elenco e direção de Impuros refletem sobre o sucesso da série
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Lewis Hamilton, Zendaya, Blake Lively... Confira algumas celebridades que sempre marcam presença no MET Gala
-
Dona Ruth se emociona ao encontrar fio de cabelo de Marília Mendonça: Como se ela tivesse pertinho de mim
-
Lore Improta faz simulação de parto com Léo Santana e declara: Homem nunca vai conseguir parir na vida
-
Presente inusitado! Leonardo dá cinco bezerros para neta em aniversário de 15 anos de idade
-
Boris Casoy volta ao SBT após 29 anos


