X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2016 às 14:39 | Atualizada em 04/10/2016 às 14:46

Bárbara Paz apela para a espiritualidade para superar perda de Babenco: Não conseguia dormir

A atriz contou que estava fraca e não conseguia dormir

Da Redação

Divulgação

Desde a forte perda que Bárbara Paz sofreu em julho, quando Hector Babenco, seu marido, morreu, a atriz tem mostrado que ainda está muito comovida com o acontecido. Em suas redes sociais, ela homenageou o cineasta e já chegou a dizer que ele é o maestro de sua vida.

Nesta terça-feira, dia 4, Bárbara participou do programa Encontro com Fátima e revelou procurou a ajuda do médium João de Deus para superar a perda do cineasta. Além disso ela revelou também que antes da visita estava fraca e não conseguia dormir.

O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba. Estou em cartaz com a minha peça em Brasília, peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia. Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.