X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2016 às 14:48 | Atualizada em 05/10/2016 às 15:26

Justiça de São Paulo marca julgamento de ex-namorado de Luiza Brunet, Lírio Parissoto

Em novembro, o Fórum Criminal irá ouvir o depoimento da atriz e irá interrogar seu ex-marido

Da Redação

Divulgação

Em julho desse ano, Luiza Brunet criou coragem e usou a mídia para expor o relacionamento abusivo que mantinha com Lírio Parissoto. Além de fotos de agressões físicas, a atriz passou, aos poucos, a dar detalhes de como era a situação. Depois, ela levou o caso para a Justiça de São Paulo, que definiu o empresário como réu.

Agora, de acordo com informações de sua assessoria, Luiza será ouvida em um julgamento que acontecerá no Fórum Criminal da Barra Funda no dia 29 de novembro. Além do depoimento da atriz, Lírio também será interrogado sobre as acusações de agressão, as quais ele já se defendeu e alegou ser inocente.

Apesar de atualmente afirmar que perdoa o ex-companheiro, Luiza continua chamando atenção para a Lei Maria da Penha, além de revelar que não quer uma indenização monetária por parte de Lírio.

Logo abaixo, relembre todos os detalhes do caso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.