X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2016 às 17:57 | Atualizada em 07/10/2016 às 18:19

Abertura de Os Simpsons trará novidades em realidade virtual para os fãs

Mais de dois minutos de conteúdos extras serão disponibilizados

Da Redação

Divulgação

Não é de hoje que as sequências de abertura de Os Simpsons são, para alguns, a parte mais esperada pelos fãs. Pois se ainda não era a sua saiba que a que será exibida nos Estados Unidos no dia 16 de outubro pode mudar sua opinião!

Segundo a Entertainment Weekly, a abertura do episódio será disponibilizada para ser assistida em realidade virtual! Isso mesmo, quem tiver equipamento para assistir a ela dessa maneira poderá acessar o conteúdo por uma url que será divulgada durante a abertura normal, na televisão.

Se você achou pouco, se prepare para mais! Quem acessar a url ainda contará com dois minutos e 15 segundos de conteúdo extras, com piadas diferentes e efeitos divertidos:

- O divertido disso é que que os fãs vão olhar e tentar descobrir tudo o que escondemos. Tem uma cena em que os Simpsons estão em uma cela de prisão. Na realidade virtual eles poderão olhar para o teto da caverna onde eles estão. Para o chão, para a esquerda, para a direita e para trás.

O episódio todo será inspirado no longa O Planeta dos Macacos, e, alerta de spoiler: vai ter um personagem de Futurama aparecendo! Simpsons realmente inova sempre. Lembra quando teve até episódio ao vivo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.