Corey Feldman, de Os Goonies, fala sobre o abuso sexual que sofreu na infância
05/Mai/
Corey Feldman fez um tremendo sucesso no filme Os Goonies, de 1985. O longa conta a história de quatro amigos que acham um mapa do tesouro e enfrentam as maiores aventuras para chegar até ele. Por trás da produção que encantou o público há muitas curiosidades - e também histórias tristes e surpreendentes. Corey contou em entrevista ao site norte-americano People, por exemplo, sobre o abuso sexual que sofreu na infância dentro da indústria do entretenimento.
- Tem sido muito difícil para mim permanecer calado, mas por mais que eu ame a ideia desses doentes serem presos, eu respeitarei os desejos dos juízes. Eu rezo todos os dias antes de ir para cama para que Deus me dê forças para lidar com tudo isso. Os nomes sairão eventualmente. A verdade sempre aparece, comentou, afirmando que não diria o nome do homem que abusou dele e de seu melhor amigo, o também ator Corey Haim.
Além desta difícil situação, Corey admitiu que foi forçado por seus pais a escolher a carreira de ator.
- Eu era basicamente uma criança escrava. Eu comecei a trabalhar aos três anos de idade e não foi escolha minha. Eu acabei sendo abusado sexualmente por conta disso e ainda tenho que lidar com esses problemas. Vem sendo uma dolorosa jornada para mim.
É por isso que o ator mantém o seu filho de 12 anos de idade, Zen, bastante longe de todos os holofotes.
- Eu o protejo imensamente de todo este mundo. Ele não sabe muito do que vivi. Eu preciso ser uma boa influência para ele e continuar forte por ele. Não importa o quão ruins e cruéis as pessoas possam ser, eu não posso deixar que isso me afete, conclui.
-
Gisele Bündchen diz que maternidade a ensinou que autocuidado não é egoísmo, é essencial
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se ca...
-
Jovan se pronuncia após desistir de Casa do Patrão
-
Jesse Williams, ator de Grey´s Anatomy, se casa em segredo, diz site
-
Bruna Biancardi relembra perrengue durante gravação com Ana Castela
-
Gigi Hadid faz raro comentário sobre romance com Bradley Cooper
-
Gisele Bündchen diz que maternidade a ensinou que autocuidado não é egoísmo, é essencial
-
Blake Lively e Justin Baldoni chegam a um acordo em batalha judicial de É Assim que Acaba
-
Jovan se pronuncia após desistir de Casa do Patrão
-
Bruna Biancardi relembra perrengue durante gravação com Ana Castela
