X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2016 às 17:28 | Atualizada em 13/10/2016 às 17:45

Sarah Jessica Parker revela segredos dos looks mais icônicos de Sex and the City

A atriz contou algumas histórias sobre o estilo da inesquecível Carrie Bradshaw

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quem aí não sente saudades de Sex and the City? Além das aventuras de Carrie e suas amigas em Nova York, as roupas da protagonista chamavam a atenção e eram desejadas pela maioria das telespectadoras. Em entrevista à revista People, Sarah Jessica Parker contou alguns segredinhos sobre os looks mais famosos da série.

A atriz confessou que a ideia de vestir Carrie com uma saia tule branca para a abertura da série foi dela e de seu estilista, Pat Fields.

- Eu mesma jamais usaria essa saia, mas para a abertura foi perfeita!, entregou Sarah. Porém, o look se tornou tão especial para ela, que foi reinventado em sua própria coleção de vestidos.

Outra curiosidade foi sobre as roupas que a atriz usou enquanto estava secretamente grávida de seu primeiro filho, James Wilkie: o vestido rosa assinado por John Galliano, a saia multicor e a calcinha de lantejoulas – esse último, aliás, usado no episódio em que a personagem participa de um desfile de moda.

- A saia ficou explodindo e eu fiquei com tanto medo, pois ninguém no trabalho sabia que eu estava grávida e haviam fotógrafos por todo o lado!

E o famoso e enorme vestido Versace, que você confere à direita na imagem acima, não poderia ficar de fora! Sarah conta que umas quatro ou cinco pessoas tiveram que ajudá-la a caminhar pelo set quando usava a peça! Já pensou?

Sarah Jessica Parker está atualmente no ar com a série Divorce, exibida pela HBO. Confira, abaixo, mais segredos sobre a produção da série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.