Deborah Secco fala sobre Malhação e Maria Flor: - Esta fase é abençoada
08/Abr/
Deborah Secco está realmente no melhor momento da vida, não é mesmo? Principalmente depois da chegada de sua filhinha Maria Flor ao mundo. Mas além das conquistas pessoais, a atriz também está bem feliz no trabalho vivendo Tânia, em Malhação - Seu Lugar No Mundo.
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a bela falou um pouquinho sobre esse novo período de sua carreira e como está recebendo todo o carinho do público teen que acompanha a trama e já está adorando sua personagem com Ricardo, interpretado por Marcos Pasquim:
- Geralmente, o público de Malhação tem afinidade com os casais mais jovens. Mas estou notando, principalmente pelo Twitter, uma mobilização muito grande por Tânia e Ricardo. As pessoas dizem que eles formam o casal de que elas mais gostam e torcem bastante por eles. Fiquei surpresa com isso. Sou até suspeita para falar, pois estou adorando. É um romance leve, com um pouco de comédia, como nunca tinha feito.
Mas os shippers do casal vão ficar um pouco desanimados nos próximos capítulos da trama. Isso porque os dois vão ser alvo de uma armação de Tita, personagem de Paula Possani, que namora o bonitão:
- Ricardo vai acreditar que Tânia e Joana (Aline Dias) estão inventando que ela é filha dele só para arrancar dinheiro.
Ela ainda contou como está sendo a convivência com os atores mais jovens:
- Fico animada quando olho para esses atores novos e lembro das minhas primeiras atuações. Me dá vontade de fazer cada vez mais por eles.
E as vantagens de estar na novela não acabam por aí. Gravando apenas duas vezes por semana, a estrela tem tempo livre para se dedicar à Maria Flor, que está com 10 meses de vida e é fruto do casamento com Hugo Moura:
- Tudo o que eu queria na vida aconteceu. Estou muito sem problemas, faz tempo que não choro. Esta fase é abençoada. Se pudesse, congelaria esse momento. Estou aprendendo a ser mãe, com erros e acertos, o que é delicioso.
Ela revela também que tenta fazer com que a filha leve uma vida tranquila:
- Eu deixei um pouco de ir à praia por causa dos paparazzi, fico mais na piscina, por exemplo. Mas vou tentando lidar com isso da forma mais saudável, para que ela não seja privada de fazer nada.
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Viih Tube leva filha para escolher vestido de noiva, mas reclama: Contou tudo pro Eli
-
Luísa Sonza fala sobre Brutal Paraíso: - Esse álbum foi o que eu menos falei sobre relacio...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
