Lindsay Lohan vai inaugurar sua própria boate na Grécia
22/Mai/
Lindsay Lohan adora se aventurar em muitas áreas, não é mesmo? A bela, que teve um acidente com o dedo e apareceu com crianças refugiadas na Síria, está com mais uma novidade para os fãs. Agora ela vai ser empresária, já que vai inaugurar nada mais, nada menos, que uma boate em Atenas, na Grécia, que levará o seu nome, o Lohan Nightclub. Arrasou, não é mesmo?
Em sua conta no Instagram, ela até já publicou uma foto do flyer de abertura da casa noturna. De acordo com o TMZ, tudo está sendo feito em parceria com seu amigo Dennis Papageorgiou, um empresário dedicado a gerenciar restaurantes.
Ainda segundo a publicação, o local em que os dois criaram a boate é uma fábrica abandonada com detalhes barrocos, contém área VIP, além de uma área ainda mais restrita, só para os frequentadores mais privilegiados. E se você estiver com sorte pode até cruzar com a moça por lá, já que ela deve passar no empreendimento pelo menos três vezes ao mês para ver como tudo está funcionando.
Confira, abaixo, a imagem de divulgação do novo estabelecimento da moça!
Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
