
Lindsay Lohan vai inaugurar sua própria boate na Grécia
04/Out/
Lindsay Lohan adora se aventurar em muitas áreas, não é mesmo? A bela, que teve um acidente com o dedo e apareceu com crianças refugiadas na Síria, está com mais uma novidade para os fãs. Agora ela vai ser empresária, já que vai inaugurar nada mais, nada menos, que uma boate em Atenas, na Grécia, que levará o seu nome, o Lohan Nightclub. Arrasou, não é mesmo?
Em sua conta no Instagram, ela até já publicou uma foto do flyer de abertura da casa noturna. De acordo com o TMZ, tudo está sendo feito em parceria com seu amigo Dennis Papageorgiou, um empresário dedicado a gerenciar restaurantes.
Ainda segundo a publicação, o local em que os dois criaram a boate é uma fábrica abandonada com detalhes barrocos, contém área VIP, além de uma área ainda mais restrita, só para os frequentadores mais privilegiados. E se você estiver com sorte pode até cruzar com a moça por lá, já que ela deve passar no empreendimento pelo menos três vezes ao mês para ver como tudo está funcionando.
Confira, abaixo, a imagem de divulgação do novo estabelecimento da moça!
Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Relembre a carreira de Dakota Johnson, que tem Cinquenta Tons de Cinza e Amores Materialistas...
-
Gaby Cabrini revela nova função no The Voice Brasil: - Mostrar quem é a pessoa por trás d...
-
Boninho revela o diferencial do The Voice no Brasil: - Tem uma característica especial de se...
-
Cauã Reymond aproveita praia no Rio de Janeiro na reta final do remake de Vale Tudo
-
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, rouba a cena ao dançar em festival
-
Em família! Ana Castela mostra Zé Felipe tomando café com seus pais
-
Com fotos raras, Gloria Pires celebra aniversário do filho caçula: Te admiro demais
-
Justiça nega segredo de justiça a Gato Preto em caso de acidente com Porsche
-
Bruna Biancardi se pronuncia sobre boatos de que festa de Mavie custou quatro milhões de reais