X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2016 às 13:35 | Atualizada em 14/10/2016 às 13:45

Yanic Truesdale, o Michel de Gilmore Girls, avisa que o personagem terá uma vida amorosa na nova temporada!

O astro deu detalhes sobre Gilmore Girls: A Year In the Life e ainda falou sobre manter contato com o elenco

Da Redação

Divulgação

Em breve os fãs de Gilmore Girls poderão assistir a uma nova temporada da série e, conforme os detalhes aos poucos são divulgados, a ansiedade aumenta! Agora, chegou a vez de Yanic Truesdale, nossa querido e ranzinza Michel, de dar ainda mais detalhes sobre seu personagem.

E assim como Scott Patterson, Yanic também ajudou a servir café no dia em que a série completou 16 anos de sua grande estreia! O astro, então, aproveitou para conversar com o Entertainment Tonight e revelou que é ainda amigo de grande parte do elenco:

- Faz oito anos (que a série acabou), mas eu mantive contato com Lauren (Graham, a Lorelai), com Melissa (McCarthy, a Sookie), com a Kelly (Bishop, a Emily), então não é como se eu não tivesse visto a maioria dessas pessoas em muito, muito tempo. Nós todos estamos mais adultos. Que nem na escola, eu acho que você embeleza a memória e você tem boas recordações.

Ele ainda acrescentou o seguinte:

- Meio que mudou a vida de todo mundo no programa. Foi a nossa primeira grande experiência, então poder voltar como ator, o que nunca acontece - quando você termina um papel, você termina um papel e é isso aí - nós nos sentimos muito privilegiados e muito felizes de ter uma segunda chance em algo especial.

Yanic ainda revelou o que podemos esperar de Michel nessa nova temporada de Gilmore Girls:

- Michel se transformou em alguém que tem uma vida amorosa, algo que nunca havíamos visto antes. Ele ia em encontros, mas era muito vago - nós não víamos ninguém ou víamos os encontros - então poderemos conhecer muito mais sobre quem ele é, pessoalmente. Esta é a grande mudança para mim.

Logo abaixo, confira sete motivos para sentir saudades da série!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada